Para iniciar o projeto de Inbound Marketing vamos fazer uma reunião (presencial ou skype) para coletar todas as informações necessárias para desenvolver um bom planejamento e alinharmos todas as expectativas. É a hora de entender como o seu consumidor pensa.
Vamos atrair visitantes para o site e landing pages através de conteúdos ricos que disponibilizaremos na internet em troca do cadastro do usuário. Para atingir o público certo vamos criar anúncios segmentados no Google e Redes Sociais de acordo com a definição dos perfis no planejamento.
Praticamente todas as nossas ações são voltadas para a Geração de Leads.
Leads são visitantes que se cadastram em nosso Site e Landing Pages.
Para conseguir os cadastros, vamos atrair os visitantes com conteúdos ricos e utilizarmos ferramentas para a conversão das informações para nossa Base de Leads.
Através do email marketing é criada uma relação mais íntima e exclusiva seus consumidores. E o melhor, agora ele vai esperar pelo seu conteúdo.
Para medir o resultado do projeto de Inbound Marketing, utilizamos métricas do Funil de Vendas para calcular o Retorno sobre o Investimento (ROI).