Ebook: Introdução ao Inbound Marketing

Faça o download grátis aqui!

Atendimento (17) 3011 6960

Conectamos seu negócio e geramos resultados para sua empresa

Etapa 1

Planejamento

Para iniciar o projeto de Inbound Marketing vamos fazer uma reunião (presencial ou skype) para coletar todas as informações necessárias para desenvolver um bom planejamento e alinharmos todas as expectativas. É a hora de entender como o seu consumidor pensa.

  1. Estudo de mercado

  2. Definição de Público

  3. Definição de Metas

  4. Definição da Jornada de Compra

    (Conteúdos e Ofertas)
  5. Definição de Palavras-chave

Etapa 2

Criação de Público

Vamos atrair visitantes para o site e landing pages através de conteúdos ricos que disponibilizaremos na internet em troca do cadastro do usuário. Para atingir o público certo vamos criar anúncios segmentados no Google e Redes Sociais de acordo com a definição dos perfis no planejamento.

  1. Conteúdos Ricos

    (Ebooks, Infográficos, Newsletters…)
  2. Campanhas de Google Adwords

  3. Campanhas de Facebook ADS

  4. Campanhas de Linkedin ADS

  5. Publicações no Blog

Etapa 3

Geração de Leads

Praticamente todas as nossas ações são voltadas para a Geração de Leads.
Leads são visitantes que se cadastram em nosso Site e Landing Pages.

Para conseguir os cadastros, vamos atrair os visitantes com conteúdos ricos e utilizarmos ferramentas para a conversão das informações para nossa Base de Leads.

  1. Criação de Landing Pages

  2. Formulários de Cadastro

  3. Call-to-actions

  4. Pop-ups

Etapa 4

Relacionamento

Através do email marketing é criada uma relação mais íntima e exclusiva seus consumidores. E o melhor, agora ele vai esperar pelo seu conteúdo.

  1. Email Marketing

  2. Segmentação de Leads

  3. Automação de Marketing

Etapa 5

Vendas

Para medir o resultado do projeto de Inbound Marketing, utilizamos métricas do Funil de Vendas para calcular o Retorno sobre o Investimento (ROI).

  1. Relatório do Funil de Vendas

  2. Retorno sobre o Investimento (ROI)

  3. Planos de melhoria

Diagnóstico de Marketing Digital
Receba uma avaliação gratuita
Preencher Formulário